Arquivo do blog

domingo, 6 de agosto de 2017

Eu voltei a escutar Xuxa.Lá em casa , antigamente.Com um pé de mamão eu e o disco de vinil que ele me deu.Lembro da Tv Colosso e de Mara - Maravilha.Assistia Tv Cruj e montava um castelo com as almofadas retangulares do quarto onde eu morei quando meu pai se separou de minha mãe.Isso já faz um bom tempo.
Eu às vezes assistia X Tudo, com um tema impressionante.E na manchete,bem pequeno me lembro de pegar alguns epísodios de desenho.Quando começou a Eliana e Angélica, eu não lembro muito bem.Só lembro de Mara-Maravilha subindo em um degrau imenso e se despedindo.O tempo foi passando.Eu acho que fiquei algum periodo sem ver TV.No SBT eu assistia desde o início até o final, não me lembro agora o nome do programa, mas, nesse instante me lembrei.A hora Warner.Era muito cedo pra mim.Muito desenho, desenho, desenho.Até que eu mudei de emissora.A tarde, Record.Meu pai em casa e eu assistindo Pokemon e um desenho de uns animais robóticos.Me perdi nesse meio.Nunca acompanhei Malhação. Preferia Bambuluar, mas o programa também acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário