Pular para o conteúdo principal

Rafaello

Trilogia Perpétuo Mútuo Inglório
Parte 1
O estado é teocrático e se ganha dinheiro fabricando armas para enviar soldados no espaço... Estados Unidos do Brasil.
A freira me importunou hoje com seu hábito para acordar cedo...Devia está sofrendo de alucinações novamente! Andam, as vezes caducas pelos corredores do salão!
O diácono é formado em farmácia e tenta curar os próprios demônios com fármacos, uma leve queda para o exorcismo, nem sempre acertando a fórmula!
Robôs não tem alma para serem exorcizados, nem mesmo usando fármacos, talvez só raciocinem, como uma calculadora antiga de um contador ou engenheiro, até um Saxofonista pensa mais rápido, injuriado, pondo seu disco de Charlie Parker, um Bebop antigo que, já desconhecem
Parte 2
Um exorcista de verdade consegue dar cabo desse caso. Quando as Freiras, as duas, as quais me acompanham piram, é um Deus nos acuda, ainda não resolvi em qual canto da casa fico, nem sei ao certo em que mobília estou sentado, provavelmente isso aqui é o Inferno, e por isso mesmo ando com essas duas freiras, me guiam no caminho do vale das sombras, mas um porão antigo, feito pelo meu pai ainda me serve de laboratório, os fármacos não são vendidos assim tão facilmente, é preciso ter acesso e informação
O Diácono tinha o nome de Raphael, o Diácono que me batizou, e também foi posto esse nome em mim alguns dias depois do registro em cartório, meu nome, com o mesmo nome do Diácono!
Parte 3
A igreja da solução e a resposta a tudo, antigamente no período sombrio fazia Castrates, pois a intersexualidade era desconhecido, provavelmente até de grandes médicos, mas com ajuda dos mesmos. Era tudo pela gloria a arte, as armas, os soldados ainda é tudo em Seu nome, ainda que desequilibre a balança. O Diácono viu alguma coisa em mim, para sugerir o nome de Rafael, anjo da cura, por esse mesmo motivo fiz o curso de farmácia e não me contentei em servir somente a medicina tradicional, a parâmetros para a para normalidade espiritual, que nem máquinas sofisticadas dão explicação!
Parte 4
Entre um acerto e outro namorei uma católica com hábitos semelhantes a irmãs de caridade.
Foi aí que eu descobri as minhas mais constantes crises de fé. Junto a isso, não abri mão das beção em serimonias, das quais as freiras bezendeiras me ajudavam, enquanto Diácomo, mas não perderam a linha, fui obrigado a prestar serviçoa incoerentes com minha área de farmacologia e até chamado em alguns rituais de exorcismo, mesmo Assis sendo incrooeensivo pelos medicamentos, que continuaram a falhar em demasia. Os compostos não correspondiam com os sintomas das faculdades lógicas do ser humano, virei a página e comecei a pensar!
Fim.
Monólogo Sinos Batem
Me deram por fim um caso controvérsio de surdez temporária que não passava mas ia de Am a FM feito uma onda vibrante de cuja linha vinha do fundo do mar. Eu claro não contive a blasfêmia incoerente de uma freira que me acompanhava!
Foi uma vez que me disse ter escutado sinos de longe, muito longe! Ou talvez fosse o céu batendo na porta do inferno. Foi quando descobri que usava uma bula almaldiçoada, escomunguei a receita, nessa tentativa! E depois a bíblia antiga que eu usava, pensei até em largar a batina de Diácono e com o céu batendo no inferno, tudo viraria santo!
Eu era um anjo!
Me atrapalhei entre as palavras e confundi meu pensamento🙏🏽
A Freira do Diácono
Alexandra me disse uma vez
que se você achasse que
Deus estava pegando pesado
demais com você por está
com um pouco de preguiça
não o leve tão a mal...
o pensamento cansa o corpo
A outra Freira que me acompanhava não acreditava, usava o hábito para acreditar
Realmente
não sou uma
pessoa sociavel
estou desfazendo
de pessoas que
não tem nada a ver
comigo, e ainda,
quanto mais deixo
a força de Deus
me invadir melhor fico
porque pecar em
pensamento já
é o início de um crime
Deus é perfeito
Onisciente, Onipresente
e Onipotente
e nunca pecou,
nem em pensamento
É um fato Bíblico
Não procure habitar
no altíssimo ainda que
com Perdão condução
com pensamentos e
e más paixões!

fiquei solteiro pelo bem dela mesmo, mas agora pondero namorar pra sempre, não ela, mas outra!

fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler