Pular para o conteúdo principal

But you pictured on my wall

Sou e sempre fui
uma paixão "exótica"
de verão
Nada que se encaixe
em um anel
de
compromisso
Não tinha o perfil
certo
para casamento
Já se foi a brisa
que
marejou
os olhos
do amor
estou ficando velho
e as estações se mudam
no entanto, eu,
agora velho
dou tchau
aos amores
do passado
brindo
o presente
com nostalgia
e o futuro
é um segredo
para gente
como
eu
Será que se casam?
será que têm filhos
ou será
que simplesmente
desaparecem
no sol
quente
como miragens
do asfalto
ou com o fim
do bloco?
Não critico
o senso comum
não faço
o tipo
em nenhum
lugar que vou
na igreja
sou fiel
por demais
na rua
um andarilho
Sempre desacompanhado
Antes fosse
verão
e a banda agitasse
o bloco
de rua
para dar um beijo
na moça
que olha meu
jeito
fixamente
como se nunca visse nada
parecido
fora isso
preencho o cenário
e é melhor
que me adapte
a esse meu dever!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler