Pular para o conteúdo principal

Meu romance agride a família tradicional

Como a maioria das pessoas eu tinha um romance para ser escrito, mas estava parado...Duvidava do fim, e eu achei até uma teoria interessante para Deus existir mesmo que e a gente acabasse gelado, sem enxergar nada dentro de um caixão.
Eu tinha trinta anos, não gostava de festas, não bebia, mas fumava igual um cachorro de rua.Logo que ela entrou na minha vida saiu assim de repente, um relacionamento curto há dois meses, até ai tudo bem. Eu era possessivo, arrogante e acho que nenhuma mulher iria me querer nesse instante.No entanto, eu queria ter filhos, mas antes queria escrever meu romance primeiro, queria termina-lo.É difícil escrever um romance quando não se tem nem um rodapé dele, nenhuma página.Então, eu comecei assim.
-Por que diabos você não fica quieta dentro de casa? Falei com ela que não gostava de suas andanças por aí!
Não me venha condenar logo de cara, eu era intimista pra caramba, muito introspectivo.Eu só queria poder conversar mais com ela, mas ela nunca me dava tempo.Sempre atarefada, ia no centro, à pé , voltava e ia a reuniões e eu ficava deitado no sofá junto do cachorro.
Meu romance, eu acho que não termino, nem sequer comecei ele de verdade, apenas manuscritos soltos numa máquina de escrever, mas minha vontade de encontrar mais tempo junto à ela, era o que me tirava os miolos fora da cabeça.
Queria que fosse só nos dois, sem muitos amigos uma casa de janelas fechadas, sem festas. Ela, no entanto era do povo.

...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler