Pular para o conteúdo principal
A calma
me acalma
quando contigo
estou, tu és calma
da minha alma
sem pressa
o tempo passa
e contigo, ás vezes
voa
Será que te
sobra um sorriso
quando teclo
algo estupido?
Prevejo
um estado
bem engraçado
da alma
quero que contigo
esteja
a chave do meu sorriso,
às vezes
comigo
noutras
rio
sozinho
em pensar
que você
possa
estar pensando em mim
Então acho
que estamos
nos dando bem
E quando penso
assim
Penso que não
poderia
ter fim
esse tal encontro
de mim
até você
distante
daqui onde moro
Mas mesma a distancia
que me rege
a calma
de ir de
encontro a ti
é a mesma distância
que não ponho
empecilho
para ir ter
contigo
um encontro
marcado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler