Pular para o conteúdo principal

Perfil de Mulher

Ela é demais
imagino uma mulher
um perfil de mulher
diferente do que eu já sonhei
algum dia
Nunca quis ter com esse tipo
de mulher antes
agora me vem a mente
tudo que ela pode
fazer
E em tudo que ela é demais
Mora em um apartamento
e brava
bate panelas na sacada
contra o atual presidente
Espero por ela
se os deuses não se
acovardarem, ela e minha
Ela está de pijamas
e usa um avental
Não é mãe,
mas está na idade
Eu me viro para um lado
dos lençóis
da cama
e ela continua com seus cabelos
cacheados
e algumas imperfeições
no rosto
agressiva
Uma mulher faminta
ávida
Quem dera fosse
o perfil
de mulher
que normalmente
me quer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler