Pular para o conteúdo principal

Revelações depois de uma depressão

Revelações depois de uma depressão


às vezes
a depressão
me pega
e não só ela como
também uma crise
insana de euforia
assume minha personalidade
depois de 10 anos
tentando e administrando
essa bagunça
toda
eu concluí
que o melhor
é estar ao lado
de amigos
Rodeados
deles
para que não
haja
espaço
pra solidão
E não só
isso,
já imaginei
ser milhões de coisas
por  estar eufórico
e acreditar que eu dava conta delas
O melhor que posso
tirar disso tudo
depois de tantas derrotas
é que
o amor
cotidiano
é a melhor conquista
que uma pessoa
pode ter
um abraço
apertado aqui
um sorriso
tímido ali
e uma conversa
boa
com um
copo de café ao
lado
Eu já sonhei ser muita coisa
e até cheguei a conquistar
muita coisa
No entanto,
essa é minha
solução
uma dose
diária
de curtição
com os amigos mais próximos
é o que alimenta
minha alma
é o que
da sentido a a minha vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler