Pular para o conteúdo principal
Quando sua
autoestima
aumenta
e suas contas
o comem as entrelinhas
você pensa
" eu tenho a mim mesmo "
mas isso não paga suas contas
percebe
que
Era mais fácil carregar
somente a si
No entanto
isso não é o bastante
Sente então uma
angustia
porque viver é tão caro
"E ainda tenho os filhos "
Realiza então que
seu amor próprio
não paga contas
nem alimenta suas crianças
Mas você o tem ainda assim
E por enquanto isso
é tudo que você pode se apegar
E as crianças!
Quando dizem que o amor
não paga as contas
diga
aos outros que você
ficou milionário
Por ter filhos e amar a sua vida e
a si mesmo
mesmo sem um tostão no bolso


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler