Pular para o conteúdo principal

talvez um monge budista me responda

Você não consegue
imaginar
uma coisa pra sempre, não é estranho?
No mais, uma carreira
é uma entrega árdua
de aceitação, pois existe
contratempos e passatempos
O objeto da imaginação
nos perdura por certo tempo
e depois some
pois a sede de criar é enorme
e sem foco!
como se você não escolhesse
ser a mesma pessoa
para sempre
imaginar o que somos
e sermos é distante da realidade,
pois quando somos, passamos a imaginar
em outra coisa
Deus, imagina o universo
fielmente sempre
Imutável em sua criação
em seu poder
e onipresença
O universo é uma imaginação de Deus
Com o tempo descobrirão que
o que se intitula vida é mais simples
do que se supõe
As vezes sinto que sou uma imaginação
some-me a carne, os dedos compridos
e o que me mantém em pé
Passo a ser onipresente
com a vontade de Deus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler