Pular para o conteúdo principal

Antonelle e Abasi

Casado com outro, Antonelle, todo verão saia de casa, tomava um ônibus e percorria a avenida principal até chegar ao centro da cidade. Lá, entrava discretamente em um motel, percorria o corredor principal, e reservava um quarto. Subia, tomava um banho, colocava uma lingerie e esperava deitada na cama. Ao passo de meia hora, desesperado Abasi chegava até o gerente, perguntava em qual quarto Antonelle estava. Depois de tropeçar em alguns degraus, chegava a porta do quarto. batia na porta e lá estava Antonelle. Ela abria a porta e fechava. Depois de 5 horas, beirando às 20 da noite, ela saia primeiro e,  logo em seguida Abasi saia.
Antonella voltava pra casa, para seu marido e filhos, enquanto Abasi se reunia com sua família e filhos no outro lado da cidade. Quando completaram 50 anos, e 30 anos com esse tipo de encontro, durante o verão lá estava os dois amantes. Isso ocorreu durante o período de 1945 até 1975. Cinco anos depois Abasi morreu, levando Antonelle à loucura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler