Pular para o conteúdo principal

Ela é fôrma da poesia que sumiu, uma deusa não musa: A Ahealética

Ela é alemã
Eu um aspirante a compositor, jazzista!
então isso diz muito...
diz tanto, que estou a cinco
anos escrevendo, uma promessa
que fiz a mim mesmo
passaria a escrever em nome dela
Ela é a mulher que me faz
acreditar em Deus
simplesmente para que depois
da vida, sem ela
eu possa
encontra-la no paraíso
Se ela não fosse tão insinuante
Se ela não fosse omissiva
Se ela não fosse ela, e se fosse outra pessoa
Mas não, ela passou na minha vida
feito a 5ª sinfonia, louca
louca de óculos largo, um sorriso
cínico e niilista
Pobre coitada, não acreditava nem no Amor!
Agora em toda copa do mundo
eu me divido entre os alemães
e minha seleção,
porém
enquanto eu não acertar minha escrita
com a sua voz, grave de baixo
falando em meus ouvidos
no escuro do cinema
A impotência de mover meus braços
e alcançar sua boca, estupida
E sua série de teatros, em meio ao público
Não descansarei em paz.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler