Pular para o conteúdo principal

Sinuca de Bico

Mudar-se
Talvez mude de casa
mude de carro
mude de esposa
Mas não mudo mais
Já alterei minha consciência
demais
Sou consciente em relação as mudanças
E no fim das contas
mudar para outras pessoas...
Isso é tão enfadonho
Se fosse caso de bebida sem cura
talvez sim, mas nem isso
não levanto um copo de cerveja
faz cinco anos, sabe?
Não,não vou mudar mais
mesmo me sentindo só
mesmo me sentindo sem sentido
Meus amigos sabem meu endereço
e a partir de hoje,se quiserem
que me procurem
Cansei dessa maratona
até alcançar-lhes
tão distantes de mim
A minha moça, disse outro
dia, melhore-se
Estou cansado dessa história de
autoconhecimento, melhora interior
e confinamento por esperança
que algo bom surja
Mudar de novo não
Não mais, e tem um porém,
 Já conto 30 anos...
Não sou mais adolescente
que precisa de se autoafrimar
ou outra coisa do tipo
Não, não quero mais mudança
E se me vale a esperança
Irei conquistar tudo
não através da mudança


E mesmo assim...
Não precisam saber disso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler