Pular para o conteúdo principal

ROMANCE : FECHEI O LIVRO ANTES DO FINAL

CAPÍTULO I

ALGUMAS TATUAGENS PRA DIZER QUE ANDEI ERRADO.


EU DISSE A ELA:

 - PASSA ESMALTE NO MEU %$#¨&? E COMEÇAMOS ASSIM!

LIGUEI O SOM E COLOQUEI UM 3/4 AO LADO, NA MESA, A MÚSICA ERA BAIXA, MAS MESMO ASSIM EU CONSEGUIA ESCUTAR, FIQUEI HORAS À FIO NO QUARTO, FUMANDO, ONDE JÁ SE VIU ISSO, BOM, ERA UM PERÍODO BEM COMPLICADO, FUMAR NÃO ERA DECENTE, BEBER TÃO POUCO, IMAGINE SÓ. 

EU CAMINHAVA NA RUA COM TODO MEU PESO, ALGUMAS PESSOAS INTRIGADAS SE PERGUNTAVAM, COMO UMA CARA TÃO MAGRO E ALTO CARREGAVA UMA POCHETE COMO AQUELA. NÃO FAZ SENTIDO! OUTRAS MULHERES ESPIAVAM DAS JANELAS DOS CARROS, ENQUANTO EU IA COMPRAR MAÇOS DE CIGARRO NA PADARIA MAIS PRÓXIMA. NÃO ENTENDI COMO ACABEI ASSIM.EU CUSTAVA ACEITAR AS COISAS, NO ENTANTO, DESSA VEZ EU REALMENTE PAREI DE BRIGAR.

FORAM DEZ ANOS DE CÁ PRA LÁ, A PROCURA DE EMPREGO, DE DINHEIRO, DE MULHERES E AMIGOS. A NORMATIVA DIZIA, QUE AS COISAS IRIAM SE AJEITAR, BOM TENHO PRAZOS, NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS, MINHA CARTEIRA FOI ASSINADA, MAS LOGO ME MANDEI. FOI UM ANO CHOCANTE!

POR ESSAS E OUTRAS, DESCOBRI UM LIVRO, DE OCULTISMO E ESOTERISMO, ÀS VEZES O FOLHEAVA, ALGO ME EMPURAVA PRA FRENTE, QUANDO AMEAÇADO, PERCEBE? 

COLOQUEI A MONA, NA PAREDE, ELA ENTROU NA RODA DE NOVO, QUANTO À OUTRA, TINHA UMA VOZ DE BELGA,SAÍMOS E MAIS NUNCA A VÍ!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPÍTULO 2

HAJA OLHOS PARA TANTA LEITURA!

ATÉ AQUI, TUDO BEM! CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE ISSO ERA INEVITÁVEL, DEPOIS DO ESMALTE ELA PEDIU MAIS REGALIAS, E FICOU SORRINDO COM UMA CARA, ENQUANTO ME TOCAVA &*¨&*¨%$#@, DEIXEI ELA ASSIM, SABE? OUTRO DIA ME VEIO A CABEÇA UMA SINUOSA SITUAÇÃO, SÓ COM TRINTA ANOS FUI ENTENDER O QUE ACONTECIA, NESSA OCASIÃO, FICAMOS EXAUSTOS, ELA TOMOU UM BANHO, VOLTOU PRA CAMA, ENQUANTO EU FIQUEI ESTIRADO COM ALGUNS TRAVESSEIROS  NA CABEÇA.

ISSO TUDO POR AMOR!

LIGUEI A TV OUTRO DIA, E DESLIGUEI. COM ESSA CARA QUE TENHO, ESCALO MONHTANHAS, COM O MINHA ALTURA TROCO LAMPADAS, COM MINHA CAIXA, SOU ROMANTICO E ANOREXO,ENFIM, MAS FOI PRA DIZER QUE AMO E NÃO NINBO COM QUALQUER UMA E DE QUEBRA GANHO UM TRÁGICO RÍTIMO DE BYRON,UMA MAGIA INGLESA DE EDUCAÇÃO, PRINCIPALMENTE, AGORA, QUE A COISA SE EQUILIBROU. ENTRETANTO, MINHAS COISAS ESTÃO PULANDO PRA FORA.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO 3

DEPOIS QUE EU DECIDI, SEU NOME, EU VOU! ELA DISSE PRA MIM, ISSO. QUANTA OUSADIA, ME CHAMAVA DE QUALQUER COISA, E EU LHE DAVA AMOR, ELA ME AINDA CONTINUOU ME MALTRATANDO, E NO FINAL ME DEU UM BEIJINHO

- DEPOIS NOS ENCONTRAMOS

NESSE DIA, O SOL BRIHLOU TÃO FORTE, QUE EU SO DISSE:

- BOA TARDE.DEIXEI AQUELA DE LADO TAMBÉM.

NO OUTRO DIA, RESOLVI VOLTAR A BEBER, E SAIR DO PSICÓLOGO, UMA VEZ ME DISSERAM

-UMA VEZ FUI RICA!

AGORA ESSAS PALAVRAS ME AZEDÃO A BOCA, NO ENTANTO EU FUI LÁ NO FUNDO, VIVER PRA CRER, E CHEGUEI A MESMA CONCLUSÃO, PASSEI ALGUNS ANOS INDO À MISSA GRATO PELA EXPERIÊNCIA, ATÉ ESCUTAR MEU NOME E SAÍ. ATÉ ALI ESTAVA TUDO CERTO.

MAS ESSE LIVRO DE OCULTISMO, TALVEZ FOSSE PADRE, MAS AGORA O PECADO ME ROEU.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler