Pular para o conteúdo principal

As mulheres dos anos 90

Ela inventou uma moda

E insistiu em me colocar nela

Onde estão todos os versos

Os que sempre usei

Para descreve-la

Ao máximo a reduzo em uma linha

Ávida!

Sim, ávida em tudo que fazia

e que faz

São apenas dois cachorros,

Me disse

Onde eu enxergava leões

E eles não mordem

E me agradaria ter sua companhia

Como quem me convida

Para um passeio

O telefone toca

Me chamando para morar consigo

E lá fomos nós dois

Em uma nova onda

Feito seus cabelos cacheados

dos anos 90

E sua boca viva

De cor vermelha

Demos um beijo

E me manchou totalmente

Os lábios

Dela que desfazia seu batom

Como alguém que dá adeus

A qualquer uma coisa velha

Eu que nunca fui bem preparado

Para essas coisas surpresas

A casa

Os beijos

Os cachorros

Tudo isso de repente

Feito um estalo nos dedos

Tudo que era preto e branco

Voltou a ter cor



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler