Pular para o conteúdo principal

De leste a oeste

Ela não tem classe
ou estilo
Mau recebeu seu
último cachê,
Mas possui dois
olhos castanhos
E uma cabeleira
Ruiva de sangue
Eu apenas não consigo
Tirar essa mulher
Da minha cabeça
Comemos chips no ônibus
E ela ficou esperando
meu beijo
na frente de todos
Até descermos no
Ponto final
A levei até sua casa
Depois desci pela avenida
Foi quando ela correu atrás de mim
Feito Super-heróis
Voamos baixo
Com um segundo Martini
Que encontramos em
um boteco da esquina
Ela não tem classe
Ou estilo
Mas sua cabeleira, ruiva de sangue
É de deixar em qualquer
Um
Um hematoma no coração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler