Pular para o conteúdo principal

Foto Shop



Eu entrei em uma dessas lojas de roupas,
certa vez.
Depois de devagar
na seção masculina,
caminhei pela seção feminina,
pois dava caminho até onde eu pagaria
as 3 calças que me interessaram.
Quando vi aquilo fiquei assustado,
havia mulheres
com as peles mais lisas
que eu já vi na vida.
Rostos intocáveis,
bustos redondos,
bundas empinadas.
No mesmo momento que vi aquilo gritei
onde está toda a gente nesse camarim?
não se vê pessoas
Cicatrizes e feridas, escondidas
Em potes de pó de maquilagem
Parecendo bonecas
Não eram pessoas, as quais
Vi naquele lugar
Mas sim manequins
Trasvestidos de gente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler