Pular para o conteúdo principal

Jeans Azul

 


eu era forte o suficiente

pra vestir uma jeans

e uma camiseta branca

tipo James Dean

 

E todos os heróis americanos

E os búfalos, Indígenas

 

Passaria o resto da vida

Escrevendo

Sem aviso prévio

Pra dizer que cruzei contigo

 

Quando te conheci

Eu era irreverente

Com um par de sapatos

Engraxados

E uma carteira vazia

 

Eu queria entrar onde

Os outros geralmente não entram

em

você e extrair algum diálogo

dos seus lábios

 

Eu teria o resto dos dias

Eu teria até o fim dos tempos

Pra descrever seus cabelo

No fim do verão

 

 

E eu estava de  jeans e

De camiseta branca

e sapatos engraxados

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler