Pular para o conteúdo principal

Seduçao é um simples esporte

 

Sedução é um simples esporte

 

Ela rebola sua cintura

Firme enquanto anda

Fazendo de pega-ladrão

O olhar atrevido e

Desconcertado do rapaz

Não anda assim porque

Quer

Mas por que deveria andar

De outro jeito?

Agora já são meio dia

E vários rapazes caíram

Em sua fina indecisão

Eu nunca a amei

Esses truques de todas

Mulheres

E por que seriam somente

Delas

As artimanhas da sedução

Agora vou ao espelho e

me encaro

tenho traquejos de ombros

e me pergunto se as mulheres

também notam isto

me pergunto se as mulheres

também se deixam ser

seduzidas

por simples esporte?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler