Pular para o conteúdo principal

Promiscua

 

Sentando ali

No meu banco de lanchonete

As garotas rodam como

Ventilador

Até que eu consiga

Acerta as pontas

Com a primeira que me fez

Entrar na fila como

Elevador

Cada sentada

É uma audição

Meu deus,

Como elas choram

Riem

E é claro há algumas sérias demais

A fila anda

Abaixo minha aba

Tenho uma boina

E algumas moedas

Compro refrigerantes

E alguns doces

Elas bebem de tudo

Talvez seria por isso

Que saem desses encontros

Tão suspeitas

Com as minhas insinuações

Cada garota é um livro

Já foram vários lidos

Eu gosto de como

Elas prometem que vão me fazer feliz

E mentem cinicamente na minha cara

Sobre minha aparência

Não importa a garota

É sempre um beijo no final

Eu digo isso a todas

Que riem no final

Fiquei ali sentado por muito tempo

E acolá por mais tempo ainda

Esses encontros às escuras

Não se conhecem a garota

Mera fantasia de um homem

De 30 anos que decidiu se exilar

Antes mesmo de ter

As pontas das unhas pintadas

Por garotas loucas

de cinturas finas

e coxas largas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler