Pular para o conteúdo principal

     Tem gente

falando de coisas

tão minúsculas

e detalhes tão
pequenos que

são raras as pessoas

que podem nota-las

eu diria que um carteiro

entrega a correspondência

e que um soldado limpa

seu rifle com cuidado

a minha nova paixão

amarra seus cadarços

da Vans, enquanto eu

tento adivinhar seu estilo

mas é tão ínfimo que

me perco nas palavras

e dela não espero resposta

por conta de detalhes

eu não tirei a carteira de

motorista de primeira

e com esses mesmos
detalhes dirijo meu carro

agora uma simpatia

ou outra e a vida

te amarra, seduz e separa

agrega e repara

a quem presta atenção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler