Pular para o conteúdo principal

 Esse negócio de amar a Deus sob todas as coisas me veio de supetão outro dia , quando eu estava deitado na minha cama sem fazer nada. Pensei em mulheres e poesia, alguns textos curtos que escrevo para desabafar e percebi que é inerente a minha vontade amar Deus primeiramente. Mulheres em segundo plano e a poesia em terceiro, mas na verdade amo a Deus primeiro e escrevo sobre mulheres em segundo plano. Não por minha vontade, mas por minha essência.

Não sou casto e santo é só que para minha vontade e libido está longe de mim correr atrás de uma mulher e demostrar meu amor. Sufoco, aquilo me atormenta vejo a face de Deus e seus olhos que me queima a cara e disso tudo sai uma poesia
Já as mulheres entram e saem quando querem sem minha vontade de acorrenta-las

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler