Pular para o conteúdo principal

 Millennials

A propaganda
do mais novo
tubo de oxigênio
está pendurada
em uma conserva
de vinho Tubo
Novinhos e Novinhas
se dilaceram em
cardumes pelo mar
não sei dos que estão
às minhas costas
capacetes, pernas
dançantes, tirando
dentes de leite
e a inflação sobe
o mercado
tem alta em algum
momento trabalho
tiro os óculos de sol
calço uma bota
um EPI já estragado
lidero uma equipe
de carteiros
envelopes, pacotes
as novelas de antigamente
não são como as de hoje
não almoço na mesa
de jantar
nem escrevo para
acreditarem
que toda forma
de arte
está ligada ao amor
por enquanto
abomino o bem
e me conservo
no sal
ainda como carne
mas prefiro ser
alcóolatra como
antigamente
no entanto
toda forma de
escape é inusitada
quem protege
as crianças
no parque de diversões
um novo documento
eletrônico
alguns saques
ao banco
depois tomo saquê
na Índia
e assim
recomendo meus
sentimentos aos que
falecem
pois
o mundo caminha
e caminhando
se vai toda uma
geração

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler