Pular para o conteúdo principal

 Monólogo- O manual da TV

Parei de usar o fogão, diminuo o gás, gasto pouca energia com o micro-ondas. Faço arroz para uma semana. Feijão deixo congelado.
Algumas legumes e verduras frescas. Final de semana diminuo as despesas com besteiras, pizza, hamburguers, hotdogs.
Entretanto, fico ainda em dúvida se a comida azedar, eu não sinto cheiro, pois já fumo há muito tempo. Comida azeda, yeack.
Interessante perceber que coisas simples podem ser compartilhadas, como a televisão da sala que para mim não tem utilidade nenhuma, menos despesa. Menos moveis, mais espaço!
Um Porão para trabalhar.
Sem fogão, apenas geladeira, acho que a geladeira puxa mais energia e o gás é caro. Água tratada.
Assim, facilita mais o dia e durmo tranquilo, que viajem hein?
O fogão pegou fogo na cozinha uma vez, fiquei correndo igual um louco tentando apagar a chama que subia no teto. Aza, não sei usar esse troço mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler