quinta-feira, 23 de maio de 2024

Transtornos Bibiográficos

 Não queria nada

Portanto nada
Me queria
E ficava por isso mesmo, por certo tempo
Abria a geladeira e puxava algo para comer
E ficava a sorte na computadora sem saber
Do dia de amanhã, imaginei a vida de um
Poeta errante diferente e com vigorosidade
Ao estilo Cervantes, ou mesmo Buk, porém
Acabei me distraindo lendo outros escritos
Dai
Caí na rotina
De repetir velhos hábitos do meu pai
Ficar desempregado
Algum tempo era um deles
Eu tinha apreço
Pelo
Serviço
Mas nada era como eu queria
Na realidade eu aprendi
A ser
Artista e não um peão graduado
e se eu pedisse que as coisas girassem a meu favor
eu não saberia sobreviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perdi-me na ilusão da poesia para sobreviver entre os monstros da realidade