Pular para o conteúdo principal

Continente

Ocorreu ser interessante, dividir o sexo há muito tempo atrás, desde então estamos em guerra, nunca houve paz, a não ser em templos góticos antigos, e talvez, masmorras. Assim, antigos cavaleiros vestiam suas armaduras, com peitorais expostos. e mulheres de longos cabelos presas em torres, movendo a anseia do homem. Desde que evoluímos e o ferro se transformou em aço, algumas mulheres se travestiram de homens e trabalharam 19 horas, e até mesmo levaram suas crianças para costas do trabalho, penduras em pequenos sapatos, também elas trabalharam.

Eu conclui, que mesmo se trocássemos as vestimentas, e digo o sexo, mesmo que se carregássemos o filho, em nome do pai, haveria dissidência entre nós, porém não haveria de se escolher quem estaria no poder, depois disso tudo disse a mim mesmo. 

- É tudo um ato falho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler