Pular para o conteúdo principal

Diário 14/10/2020

Entrei nessa onda agora, comecei a desmontar  Nintendos, antes tenho dois videogames antigos, e em breve começarei a desmonta-los, vamos ver se consigo algum resultado, eletrônica básica, ficarei dançando com isso por muito tempo. Se conseguir algum resultado volto a escrever o diário. Ainda assim continuarei escrevendo e tocando!

Outro detalhe não estou usando mais what's app, não sei por quando tempo vou conseguir, pois, saí do meu emprego recentemente, e quando voltar a trabalhar, precisarei ligar o what's up

Até lá, estarei sem celular

Boa noite a todos que me acompanham e visitam!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler