Pular para o conteúdo principal

CONTO MATUTINO: SE PERDE UMA HISTÓRIA DESSAS?

POR ESSAS VOLTAS EU ANDAVA, AINDA BEBIA, E TINHA CONSEGUIDO MEU PRIMEIRO EMPREGO. FIQUEI ALGUM TEMPO SEM SABER O QUE FAZER, CONHECI ALGUMAS MOÇAS QUE TRABALHAVAM EM SUA PRÓPRIAS COISAS. ERA UM MÊS DE MARÇO OU ABRIL, NÃO ME LEMBRO. ELA APARECEU, EU COMO DE COSTUME A ENCAREI FIXAMENTE NOS OLHOS E ENTREI NA MINHA SALA, ONDE FICA O SERVIÇO. EU FAZIA ALGUNS RELATÓRIOS, ALGUMAS VISÍTAS EM LOCAIS E ANTENDIA O TELEFONE.
VOLTEI PRA CASA, E RESOLVI ESCREVER, TINHA LIDO ALGUMAS COISAS ENQUANTO MORAVA FORA, MAS MINHA VONTADE DE ESCREVER JÁ ERA ANTIGA. PASSEI A ESCREVER DIARIAMENTE POEMAS, CONTOS RAPSÓDIAS, E COMPOR, NÃO TINHA NADA O QUE FAZER. ANTES DE ARRUMAR OUTRO EMPREGO.
ENTÃO, UM DIA ME VEJO COM ESSA GAROTA, CAMINHANDO COM OUTRO CARA, EU RESOLVI VIAJAR, POIS HAVIA COISAS PENDENTES.NESSE MEIO TEMPO ASSINEI MINHA CARTEIRA, MAS LOGO SAÍ DO EMPREGO E RETONEI A ESCREVER.
ANTES DISSO CONVENCI, A TODOS QUE  TOCAVA BEM, OU MELHOR, COMPUNHAM BEM, MAS EU ESTAVA FICANDO VELHO E ESTAVA INDECISO. POR ISSO RESOLVI NÃO COMPOR, MAS AS PESSOAS COMBRAVAM DE MIM, OU MELHOR, APENAS COM UM INSTRUMENTO EM MÃOS ME OUVIAM.
NÃO QUERENDO COMPOR, POR INDECISÃO, ESSA GAROTA, QUE APENAS TIVE UM BREVE ENVOLVIMENTO, PASSOU A SER RELACIONAR COM UM ANTIGO CONHECIDO MEU.
PRÓXIMO A MINHA CASA, OBVIAMENTE, EU NÃO TINHA NADA A VER, NEM MAIS A VÍ, TROQUEI ALGUNS E-MAILS, NÃO CORRESPONDIDOS,
-AQUILO ME SOOU COMO, VOCÊ SÓ TEM ISSO AGORA, E ATÉ QUE O MUNDO ACABE, VAI FICAR FAZENDO SÓ ISSO!
ENQUANTO ELES TRANSAVAM, EU TENTAVA DORMIR.ESTAVA COM INSÔNIA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler