Pular para o conteúdo principal

Língua Seca

 

Ela tirou os sapatos

E começou a dançar

De meias

Minha língua

Ficou seca

Desde que beijei Romana

Agora só penso

Em beija-la

Para matar a saudade

De quere-la antes                     

A única sede

Que meu coração já teve

E quando encosto

Meus lábios

Eu sua boca

Meu coração já sai

Palpitando

Feito

As asa de um beija flor

Em busca do néctar

Em busca do amor

Se esses versos

Tivessem sido aprendidos

Feito os passos que Romana

Dançava de meia

A altura da noite

Por mim,

Com certeza a beijaria

mais vezes,

se já não a tivesse beijado

se já não a tivesse tido  

feito as abelhas

que nunca param

Em busca de amor

Nascemos pra isso, ora

Morrer de amor

Não de velhice

O qualquer outra coisa

Chata que nos aborreça

Enfim,

Romana se foi

E eu aprendi a

Dançar sozinho

À desinibição

Que só a loucura

te dá!

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler