Pular para o conteúdo principal

sobre ela

meus dentes contam uma história

e não são só sorrisos

amarelos

Às más notícias

Corroem rápido

O intestino

então eu pulei de

Um prédio de 11

Andares para salva-la

E ela não me disse

Ao menos adeus

Acho que foi quando

Deus fechou os olhos

Um amor proibido

Talvez sirva como desculpa

Da minha incapacidade

De demonstrar

Corretamente como

A amava

Delírio após delírio

E uma saída rápida

Entre os intervalos

Do almoço

E do lanche

Para fumar

Ela simplesmente

Me irritava tanto

Que já não conseguia

Perceber

Que foi por sua voz

Que me apaixonei

Indelicada,

Feia

Patética demais

Eu, um idiota,

Insensível

Para não mais dizer

Nem a mal dizer

Mas foi por estas

Mesmas qualidades

Que nos apaixonamos

E também é por estas

Mesmas que não

Estamos juntos

Baby,

eu me lembrarei

de você

até enterrado

dentro de caixão


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler