Pular para o conteúdo principal

 Eu tenho um chifre

De búfalo velho
Que uso pra cornetear
Estrelas do azul do céu
Que se encontra com o mar
Quando o chifre canta
Feito toada de berrante
As sereias nadam até
Os portos dos navios
Dos marinheiros salgados
De água do mar
Eu uso esse chifre
Pra enfeitar minha casa
Às vezes o tiro e começo
A cantar feito bico de águias
Perseguindo sua presa
Que não sabem cantar
O chifre é mudo
Até eu beijá-lo
As pontas das crinas
Dos dos rabos dos cavalos
Selvagens e que não se dão
Muito bem com búfalos
As crinas dos cavalos
Enfeitam meu gibão
De peles junto com o chifre
De búfalo e uma bússola
velha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler