Pular para o conteúdo principal

Quando o feio é bonito


Muita personalidade para uma cara tão rústica, deixa ele tão belo quanto os atores de novela da época. Por ser tão feio e ter uma personalidade tão evasiva, todos ficavam curioso, e se perguntavam por que fulano era tão bonito.
Um belo dia, encontraram com o dito, na padaria, e então o perguntaram:
- qual o seu segredo. curiosos
foi quando o fulano disse o seguinte:
Enquanto todos passam a vida querendo ser mais bonitos, eu sempre quis ser feio, me livrava de responsabilidades, as quais eu não queria ter compromisso algum, e outra, eu aceitei meu sorriso, meus olhos, meu nariz, enfim aceitei meu rosto e sobrou mais espaço para minha personalidade aparecer, ao invés de somente o meu rosto
Dito isso, todos se calaram, quando chegaram em casa se olharam no espelho tentando contemplar o que tinha no rosto, mas o olho do vadio espiou um rabo de saia na rua, recém chegada a cidade e lá foram outra vez os comentários para a beleza da moça, que se casou com o fulano, feio , mas de personalidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  há quem prefira beijar na boca eu disse isso a ela ela, porém me disse o contrário e escreveu tudo em um pequeno texto para eu ler